quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Escapada


Era uma bela tarde de inverno. O céu estava límpido e em uma coloração azul maravilhoso, como só essa época do ano possui.Eu estava prestado suporte em uma empresa na região da Oscar Freire, em São Paulo, que tem como principal atrativo o grande número de pessoas bonitas, e é claro, eu reparava nas belas mulheres que desfilavam na rua. Gosto da moda de inverno, que "esconde" os corpos das mulheres, o que deixa a minha imaginação a mil. Algumas formas generosas sobressaem pois se destacam nas malhas e blusas um pouco mais grossas. Belas bundas e mamilos de seios "acesos" são os pontos que mais chamam a atenção, além claro de belos lábios e cabelos bem cuidados. Nesse ambiente totalmente sedutor, resolvi ligar para a minha mulher para darmos uma escapadinha no final da tarde. Enviei o seguinte torpedo para ela:

"Minha linda sub, quero muito os seus serviços agora. Arranje um modo de escapar para me servir"

Vocês podem estranhar, mas a minha amada é também minha submissa, escrava, se preferirem. Nosso relacionamento ganhou cores mais fortes e intensas com esse ingrediente, o que nos faz mais e mais aprofundarmos em nossas práticas.

"Sim meu Senhor, estarei disponível em 1 hora"

No horário combinado, passei no escritório em que ela trabalhava e rumamos ao motel que normalmente freqüentávamos. No caminho ela já começava a prestar os seus serviços. tirando o meu pau e chupando-o em todo o caminho. Nem preciso dizer que ela quase matou uns 3 motoboys que viram e quase perderam o rumo com a cena. Mesmo ao chegar ao motel, minha sub não deixou de me chupar, o que causou um certo constrangimento na atendente, mas nada que fosse problemático, já que somos clientes habituais. No quarto, minha sub ficou de joelhos esperando que eu me sentasse a beira da cama. Neste momento ela se aproximou, acariciou o meu pau que já estava rígido sob a calça e o libertou, abocanhando-o em seguida.

"Minha linda chupe a cabeça primeiro"

E assim ela fez. Sabia que a vontade dela era de continuar abocanhando o meu pau para que alcançasse mais rapidamente o gozo e ela assim poder beber mais rapidamente a minha porra, mas eu queria prolongar isso bem mais.

"Fique de pé e tire sua blusa"

Ela tirou a blusa de malha que usava, por sobre a cabeça, revelando o seu delicioso perfume e seus deliciosos seios, pois não usava sutiã. Seus mamilos estavam deliciosamente intumescido e prontos para o meu proveito. Primeiro massageei-os com as mãos, apertando-os firmemente. Arranquei os primeiros gemidos de dor. Em seguida, aproximei minha boca e comecei a chupar o mamilo direito, primeiro suavemente, e depois fui aumentando a intensidade. Os gemidos aumentaram, o que me dá muito prazer, pois sei que a dor que provoco nela, transforma-se em um grande tesão. Fico imaginando o quanto sua buceta deve estar melada por sob a calça de malha colada ao seu corpo. Depois de judiar muito do mamilo direito, repeti to tratamento no esquerdo. Os gemidos e o nosso prazer aumentavam um pouco mais.

"Tire sua calça minha putinha"

Ao fazer isso, ela revelou sua calcinha vinho, fio dental, que estava enfiada em suas fendas. Quando toquei a frente de sua calcinha, ela estava ensopada com seus sucos, revelando que o tratamento dado aos seus mamilos deu resultado. Olhando o seu rosto, percebia o enorme desejo que ela tinha de ser penetrada e currada, mas resolvi prolongar um pouco mais a sua agonia. Ela implorava por uma penetração para amenizar o fogo que havia em sua buceta, mas isso de nada adiantava, só aumentava o meu sadismo.

"Deite-se na cama e abra as pernas"

Que bela visão que eu tive neste momento. Aquela bela buceta com a calcinha enfiada em suas dobras, totalmente encharcada de desejo.
Caí de boca nela, passei a língua sobre o fico tecido da calcinha, sentindo seu gosto e o volume de sua buceta intumescida. Ela gemia baixinho, querendo ocultar os seus sons, o que de nada adiantava. Seu corpo revelava seu desejo de ter algo penetrando-a. Seu delicioso corpo preparava-se, lubrificando suas entradas para que essa necessidade fosse satisfeita. Eu bebia seu abundante suco, gota a gota, sugava seu clitóris, lambia, mordiscava e ela gemia.

"Ai meu Senhor, que delicia, assim vou acabar gozando!!"

"Não minha linda, segure seu gozo, ainda não está liberada"

Nesse momento resolvi torturar ainda mais a minha sub. Retirei sua calcinha e acelerei ainda mais as minhas chupadas e lambidas até que ela ficasse às portas do gozo. Neste momento parei e dei uma leve soprada sobre o seu clitóris. Ela quase enlouqueceu. Fiquei alternando entre chupadas e sopradas por mais algum momento.

"Fique de quatro minha safada"

A visão de sua bela bunda com a buceta pingando é deliciosa. Sua minúscula marca de biquíni deixa seu corpo ainda mais delicioso.
Apontei meu pau na direção de sua buceta e fui penetrando-a vagarosamente, centímetro por centímetro, o que a deixava ainda mais desesperada.
Quando ela tentou acelerar a penetração jogando sua bunda em direção ao meu pau, ela foi imobilizada e tomou seu primeiro tapa na bunda. Ela parou imediatamente e sua bunda mostrou o vergão vermelho no formato da minha mão.

"Obrigado Senhor" Disse ela depois de engolir o grito de dor.

Continuei com os tapas na sua bunda, permanecendo com meu pau na entrada da sua buceta. Ela agradecia a cada tapa recebido, e eu percebia que ela "piscava" a buceta ao sentir a dor. Simultaneamente podia perceber que sua buceta se ensopava ainda mais.

"Que bela masoquista que eu encontrei!" Pensei em silencio.

Depois que achei suficiente, interrompi a sessão de spanking e continuei com a penetração. Ela ficou passiva, curtindo deliciosamente o ato. Com a penetração completa, agarrei em sua cintura e comecei a "socar" meu pau em sua buceta, repetidas vezes e cada vez mais rápido. Minha sub estava enlouquecida com isso e voltava a ficar próxima do gozo. Tirei meu pau de sua buceta. Sabia que ele estava bem melado com os sucos dela e apontei em direção ao cu. Encostei-me a em seu botão e segurei-a pela cintura. Sabia que ela esperava a mesma tortura da buceta, então resolvi surpreende-la, soquei de uma vez só em seu cu! Ela berrou. Berrou deliciosamente. Xingou, esbravejou, mas de nada adiantou. Parei dentro dela e logo em seguida comecei a enfiar freneticamente em seu cu. Que delicia de cu apertado que ela tem! Fodi loucamente o cu dela, até que vi percebi que o nosso gozo se aproximava.

"Pode gozar minha putinha, vou está louca por isso não é?"

"Sim meu Senhor!!! Obrigado Senhor!!"

Mais algumas estocadas e ela gozou berrando, gritando de prazer. Com certeza nossos possíveis vizinhos de quarto ficaram impressionados com tamanho escândalo. Para desespero de minha mulher, eu não gozei junto. Fiquei estocando mais um pouco até sentir o gozo se aproximar. Neste momento eu tirei o pau de seu cú e apontei para o seu rosto, gozando em seguida na sua boca entreaberta. Gosto de dar o "leite" a minha safada que tanto aprecia meu gozo.

"Senhor, que delícia. Fico louca quando faz isso comigo!"

"Sei disso minha linda, e sei que vai me servir melhor a cada dia para receber a minha atenção e carinho."

“FIM”

4 comentários:

Anônimo disse...

e o melhor é saber que é exatemente isso que fazemos ^^^amo-te Dono de mim....

Anônimo disse...

A melhor parte é ganha uma dessa.... varias ideias me surgiram..Adoroooo

Marcel Aoki disse...

Adoro contos eróticos. Já leu Bukowski?
abraço

Unknown disse...

Muito bom ja fiquei ate arrepiada