segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Na Faculdade


Um dia andando pela faculdade Lani, fazia arquitetura, 22 aninhos, ruiva linda, corpo meio cheinho, com algumas tatuagens pelo corpo, coxas grandes, deliciosa, na verdade eu a considero a mais gostosa e linda da faculdade desejada por todos, foi uma das primeiras garotas com quem conversei por isso conhecia bem ela e eu sempre combinávamos de sairmos, mas meu interesse nunca era só sair era conseguir algo a mais, mas enquanto ela não dava brecha eu também não insistia muito para não perder a grande amizade, porem esse dia iria acabar e acabou, combinamos de sair, porem combinei de buscar ela no trabalho, para jantarmos e depois irmos para algum lugar, deu 17:30 sai para buscar ela e fomos para um restaurante de comida italiana, batemos um bom papo, rimos bastante e ate falamos sobre sexo e ela me confessou que havia começado a namorar com o ex da irmã dela, mas não tinha feito nada com o cara em 6 meses de namoro, pois alem de ele viajar muito, vivia com os amigos e quase nem dava atenção à ela, fiquei imaginando o quanto ela estava doidinha e como seria bom se eu fosse o felizardo em tirar a abstinência de sexo dela, isso me deixou completamente excitado.

Fomos para o carro, eu não conseguia para de pensar naquilo, estava doido também e isso fez com que o meu pau ficasse duro embaixo das calcas, muito duro, tanto é que me esqueci de colocar o cinto e ela me avisou, “olha o cinto”, eu meio perdido fui colocar, ela abaixou os olhos e certeza ela viu o meu volume da minha calca bem saliente, ela deu um sorriso e eu fiquei totalmente sem jeito, mudei de assunto e decidimos ir para o apartamento dela para tomarmos algo, pois ela não esta afim de sair.

Chegando ao apartamento pedi para ela o banheiro, precisava ir urgente, alem de ter que fazer o numero 1, talvez eu tivesse que bater uma rapidinha para tirar todo o meu fogo se não ia dar certo rss, fui em direcão ao lavabo do apartamento e ela disse: Não, esse banheiro esta quebrado, vá ao do meu quarto! Ta certo fui correndo e nem me liguei em trancar a porta, tirei o meu pau que estava bem duro para fora e comecei a mijar nessa de repente ela abre a porta “Ahh esqueci da toalhinha... Nossa... desculpa!” ela me pegou mijando de pau duro no banheiro do quarto dela.

Não sabia o que fazer na hora, se me jogava pela janela, estávamos sozinhos na casa, eu com puta tesão dela e ela mencionando que estava sem sexo e o que me deixou mais encucado ainda, que quando ela me pegou de pau duro mijando, a reação normal seria um susto e fechar a porta rapidamente, porem não foi a reação dela, ela ficou encarando o meu Pau duro por alguns segundos antes de fechar a porta, será que ela esta com vontade? Será que poderíamos? Eu doido que já estava resolvi tentar.

Coloquei minhas calcas e sai do banheiro e vi mexendo nos armários de costas para mim, resolvi ir para cima, o que estava falando mais alto era o tesão e não mais a minha cabeça, fui atrás dela dei uma leve encoxada e dei um cheiro em seu pescoço, ela não recusou, não recuou, encoxei mais forte ainda por trás dela, coloquei o volume da minha calca entre a bunda deliciosa dela beijei o pescocinho dela, cheiroso de perfume, e disse no ouvidinho dela “Lani não agüento mais, quero muito ter você agora, você deve ter percebido quando meu viu no banheiro neh?” ela deu uma risada
”Eu vi lindo... também estou muito afim”.

Começamos a nos beijar loucamente no quarto dela, peguei ela no colo e levei ela ate a cama, abri as pernas dela e levantei o vestidinho lindo dela e me deparei com uma linda calcinha branca lisinha, novinha, deliciosa, adoro calcinha branquinha, tanto é que pedi para ela “Me da ela de lembrança?!” e para minha surpresa e resposta, nem esperava o que ela iria dizer “Agora não, você vai ter que gozar dentro de mim, irei usar ela na faculdade e quando sairmos de lá eu te dou minha calcinha”. Fiquei totalmente assustado como ela era safadinha ou ela estava com muito tesão mesmo, e ainda mais eu iria ganhar uma gozada dentro dela que delicia

Tirei a calcinha que seria o meu premio cuidadosamente e vi aquela linda buceta linda, com filete de pelinhos loiros, mas bem cuidadinho, raspadinha, ate parecia que ela tinha preparado para mim, cai de boca rapidinho nela, eu amo uma buceta, chuparia uma todos os dias, todas as horas possíveis, abri a bucetinha dela coloquei minha língua dentro dela, que gostinho delicioso o melzinho dela, chupava com toda minha forca, os lábios, clitóris, não esquecendo nenhuma parte, querendo beber todo mel dela e o mais delicioso fiz ela gozar na minha boca, adoro isso porque eu adoro mel, eu adoro chupar uma buceta, só parei pois ela me pediu, tirei o vestido dela e o sutiã, peitos grandes, lindos e o biquinho perfeito apontandos para mim, adoro isso, cai com a minha boca melada da buceta dela nos peitos dela.

Ela pediu para parar que não estava mais agüentando, mas queria me retribuir, ela foi correndo e tirou minhas calcas e tirou o meu pau duro para fora, ele praticamente saltou para fora da cueca, eu adorei a resposta dela “Que Pau Lindo!”, segurou meu mastro imediatamente, passou sua mão por ele todinho e principalmente na cabeçona grande, rosada, ela não tirava os olhos dele, ela começou passando a língua bem na ponta da cabeçona envolvendo com a língua dela, ate se perder dentro da boquinha dela. Era incrível como ela chupava o meu pau, parecia criança com pirulito rss, e o melhor de tudo a boca dela tem muita saliva, deixou o meu pau embabado da saliva dela da cabeça ate o talo e as bolas, quase gozei na boquinha dela de tanto que ela chupava, porem não podia pois tinha que gozar dentro dela para ganhar o meu premio.

Falei para ela que não iria agüentar muito tempo com ela chupando e ela concordou
“Não você não vai gozar agora, quero esse pau lindo dentro da minha buceta”. Deixei ela de 4 já na cama, que maravilha, aquela buceta grande, era um pacotão somente para mim, todo rosadinho por fora, os lábios inchados para fora, abri eles e que coisa linda toda rosadinha por dentro combinando com a cabeça do meu pau, sem camisinha mesmo, confiava muito nela e ela em mim, coloquei só a cabeça na entradinha, os lábios dela era tão grandes que já envolveu a cabeça do meu pau e fui colocando dentro dela ate o fundo dela, quando completou tudo ela soltou “Ahhh que delicia” começamos a meter bem mais forte e mais rápido, cada vez mais rápido, estávamos quase desmontando a cama dela.

Ela pediu para mudarmos a posição, ela me jogou na cama, ela tava pegando fogo! Subiu em cima de mim olhando para os meus olhos, pegou no meu mastro e colocou dentro dela e começou a cavalgar no meu pau, ela pulava, rebolava e gemia, mas não era um gemido escandaloso, era gemido de muito prazer, toda vez que ela gemia mais alto, tinha vontade de explodir o meu pau dentro dela.

Acho que desde as preliminares até agora já passaram mais de 4 horas, queria prolongar ao maximo de prazer com ela, na verdade eu gostaria de passar a noite inteira gozando com ela porem nos tínhamos que trabalhar no dia seguinte, precisávamos agilizar agora, resolvi mudar de posição com ela, com o meu pau ainda penetrado dentro dela deitei ela na cama, levantei as pernas dela, via a pele da buceta dela por fora toda avermelhada, toda inchada, comecei a meter o meu pau mais fundo ainda, meter tudo que podia e o que não cabia mais dentro dela, ela gemia, gemia ate gozar, senti ela se contorcendo com o meu pau dentro dela e ela prendendo a respiração e depois soltando bem devagar, imediatamente,na hora que eu senti que iria explodir, coloquei o meu pau lá no fundo dela e jorrei todo meu esperma dentro dela, encharquei a buceta dela inteirinha, logo que gozei dentro dela ela abriu um sorriso para mim “Ahhhhh que lindo!” continuei com o meu pau dentro dela no fundo, contraindo ele para sair o restante do leite que fica no pau, queria todo meu gozo dentro dela. Depois de alguns segundos tirei o meu pau dentro dela, estava todo melado.

O quarto dela estava uma bagunça, mas o melhor de tudo era o cheiro de sexo, que delicia, olhei para o relógio e já era 6:30, estávamos super atrasados, peguei a calcinha branca dela e vesti ela, não queria nem um pouco do meu leitinho vazando para fora dela, ela sorrio para mim, fomos correndo cada um para seu serviço.

Nem trabalhei direito, fiquei o dia todo imaginando o sexo maravilhoso que tinha tido com ela e não parava de pensar nela com a calcinha branca e com a buceta toda cheia do meu gozo, tinha vontade de falar para todos os meus amigos da sala para invejarem, porem não fiz isso em respeito dela, ficava olhando para o teto, imaginando ela cheinha do meu gozo.

Quando cheguei na faculdade fui correndo me encontrar com ela, saímos da faculdade fomos para o carro e eu disse, “Você vai ter que me dar aula particular porque eu nem consegui prestar atenção na aula pensando em você” ela sorriu, tirou a calcinha branca, porem já não mais tão branco, já estava todo meladinho também do meu gozo. Guardo ate hoje com todo carinho essa calcinha branca linda com a minha marca, nunca esquecerei ela.

6 comentários:

ellyssa disse...

Nossa........gozei,fiquei molhadinha

Anônimo disse...

delicia heim.....o bom que é de td que ta ai nós já fizemos rsrsrrsrs beijos DOM.....

Anônimo disse...

DEMAIS!!

Anônimo disse...

achei demais...
*achei q houve uma mudança nesse
*em relaçao aos outros
*achei q nesse, o modo como vc fala da lani é com carinho...
*com rspeito sabe
*e naum vi isso nos outros
*muito pelo contrario
*é como c nos outros fosse uma coisa mais carnal mesmo
*e esse naum
*naum é so sexo
*mas ficou demais
*como tds sao
*eu particularmente gostei mais desse...justamente por essa diferença

Anônimo disse...

fiquei molhadinha e gostaria q vc xupa se meu mel

# Poetíssima Prida disse...

CÉUS!
Menino... tu é DEMAAAAAAAIS!
Eu estou no meu trabalho.. sem ter o que fazer, tenho um blog e posto alguns textos meio pra frente.. e adoro ler textos como estes!

VOCÊ É O CARA!
Meus parabéns!
Fora o nome do blog que eu amei..
li também um texto de 2008.. um texto que fala de uma loucura no carro.. com tudo que teve direito!

Parabéns bem grandão!